Sexo Oral, como não ter nojo?

Querida Puffy, eu estava lendo seu blog, muito interessante a parte de “como ser boa de cama”,  mais você não falo lá da parte mais importante que todos nós homens gostando, o “sexo oral”, minha ex namorada não fazia sexo oral em mim, ela falava que tinha nojo, que dava anciã de vomito nela, e até quando eu fazia nela ela tinha nojo quando eu ia beija ela, assim o sexo fica sem graça, queria saber se existe algum método para fazer ela não ter tanto nojo de sexo oral. Valeu Cleiton

Opa! em primeiro lugar cleiton, sexo oral não tem nada ver com o assunto ser boa de cama, um coisa não leva a outra, se você realmente leu o assunto inteiro deu a entender muito bem la o assunto sobre ser boa de cama.

Eu recebi muitos email perguntando sobre sexo oral,”Como não ter nojo?”, “Como dar mais tesão ao parceiro(a) com sexo oral?”, foi muitas perguntas feitas sobre esse assunto. Levantei um questionário sobre elas e resolvi responder o email do Cleiton, porque o assunto que ele me pergunto envolve quase todas as perguntas sobre sexo oral.


Então chega de lenga lenga e vamos logo entra nesse assunto né colegas?

Quando o assunto é sexo oral, as pessoas com cabecinhas de minhoca já pensa “abaixar a roupa, o parceiro(a) chupa, gemer, vira o olho e goza”. Ah! mais lógico quem é que não pensa assim né MENINOS?

Bom, o tema é como não ter nojo, correto? Sim, eu penso assim, que para ter nojo disso, a pessoa tinha que comer um belo de um prato de minhocas bem gordinhas, ai sim iria vai ver o que é ter nojo de algo. Ah, já deve ter alguém se imaginado comendo isso né? Eca…

Alguns leitor nesse momento deve ta se perguntando, o que tem a ver sexo oral com minhocas gordinhas?, definitivamente, não tem nada ver, porque lógico, não to mandando você ir lá no quintal cavar um buraco e procurar uma minhoca e comer para perde nojo no sexo oral, eu somente estou querendo mostrar que sexo oral não é nojento como muitos dizem ser.

Mais fazer o que, tem pessoas cu doce que não tem estômago para isso, como é o caso do cleiton, a namorada dele, não faz sexo oral, e não gosta que ele beija ela quando ele faz sexo oral nela.

Sexo oral é bom não é garotas?

Sim! demais, mais uns 70% das mulheres não gostam de fazer, mais adoram receber, E por isso, muitos homens consideram-se frustrados. Meninas, isso é covardia!

Tem mulher que prefere beijar um tapete pisado ou um sapo do que fazer sexo oral no seu parceiro. E detalhe, ela não esconde e nem disfarça, faz cara feia, diz que “não coloca a boca lá”, e outras, declaradamente, dizem que tem nojo.

Amiga, e se, o seu namorado disser que tem nojo “dela”? Como você se sentiria?
Se a pessoa tiver os devidos cuidados de higiene, o órgão sexual é tão limpo e saudável como qualquer outra parte do seu corpo. Mas se você “morre de nojo”, tente ser discreta ao menos… não fique com aquela cara, com quem quer dizer: “Você quer que eu coloque esse negócio asqueroso na minha boca limpíssima?”. Por favor, não vá deixar seu namorado com trauma.

Ah! mais ainda sinto que muitas leitoras não mudaram de opinião mesmo eu ter falado aquilo ali a cima.

Alguns homens pergunta-se mais porque o motivo do nojo? Eu também não entendo, mais como eu já ouvi muitas amigas minha fala, o famoso nojo que as mulheres tem no sexo oral é o “liquido do pênis”.

Bom vamos lá.

Cheiro ruim.

Eu nunca tinha ouvido fala que porra tem cheiro bom ou ruim… novidade isso para mim!, mais se formos analisar, essa seria fácil de se resolver, basta prender a respiração. Ah! mais se você sentir sim um odor, tem como resolver também, é a famosa higiene, porque nunca ouvi fala mesmo que pênis e porra tem odor, só tem se o camarada for um cascão na vida, fugir da agua.

Gosto ruim.

Essa é a coisa que as mulheres mais se queixam. Principalmente das mais novas na arte.

Até eu meninas já tive nojo no começo, mais com o passar do tempo de tanto meu ex tanto pedir isso para mim, tentei inventar algo que ajuda-se eu não ter nojo na hora de fazer sexo oral nele. É meninas, funciono, e ele até disse que foi muito bom, iria ser um segredim meu isso, mais vou repartir com vocês

Vou da então a dica para vocês mulheres que tem nojo e reclamam de gosto ruim.

Antes de vocês começarem as preliminares, pega 1 cubo de gelo, e 1 copo de agua bem gelado, hahahaha’, não é para taca agua nele não viu, mais até da vontade né? mais a agua não é para isso não, começa a beija a boca do seu parceiro, depois bebe a um pouco de agua gelada, e beija, a agua gelada vai deixa sua língua gelada onde já vai dar tesão nele quando você beija ele, depois com o cubo de gelo, você vai passando no corpo dele, e você vai passando a língua. Você deve ta se perguntando, o que tem a ver isso com gosto ruim do sexo oral? TUDO! porque seguinte, o gelo vai arrepiando ele, ele vai ficando com mais tesão e você vai acaba ficando também. É nessa parte que eu queria chegar, vamos continua a aula, ai, você vai descendo o gelo ate perto do pênis dele, você ponha o gelo na boca, fica com ele na boca, se for gelo grande da um jeito dele derreter ai um pouco né moçada, porque o gelo tem que fica na boca, com o gelo na boca, você vai devagar colocando a boca no pênis, e depois de brinca um pouco com gelo na boca, você passa ele em volta do pênis dele. simples né? moral da historia, o gelo vai deixa sua boca bem gelada, aonde você não vai sentir o gosto de nada, e alem de não sentir gosto, você vai dar muito mais prazer para o seu parceiro, porque o orgão masculino é quente, aonde que o gelo vai fazer com que o homem sinta mais tesão.

Minhas queridas amigas, se mesmo com gelo na boca, vocês ainda sentir gosto de algo ou nojo, eu recomendo um prato de minhoca gordinhas ainda, aceita?

Vergonha.

Muitas mulheres não engolem por questão moral, ficam com receio do que o parceiro iria pensar delas: “Ai, se ele gozar na minha boca, vai achar que sou uma puta”. Não estou falando que você deve sair pelo mundo afora ordenhando todos os homens que achar, mas depois de uma certa intimidade, por quê não perder a vergonha?

Tem aquelas também que não faz sexo oral no homem, de vergonha dele ficar olhando, se esse é o problema, já inventaram a tomada de apagar a lux tá? Mais uma coisa eu digo 70% do prazer que o homem sente no sexo oral, é ele olhando a mulher fazer, se você quer que ele sente esse prazer, é simples, feche o olho, e fingi ta chupando sorvete, e esquece que ele ta olhando você, só não se empolga e querer morder achando que é sorvete de chocolate.

Desespero antes da ejaculação.

Tem mulher que fica tensa, desesperada, quando está fazendo sexo oral no parceiro.
“Quando ele ejacular, o que eu faço? Tiro antes que chegue na minha boca, cuspo, engulo, corro três dia sem olhar pra trás?”
Bom, se você conhece bem o rapaz (e sabe que ele é limpinho e saudável), você que decide como quer finalizar… se tem nojo de engolir, cuspa, mas seja discreta. Se não tem nojo, vá em frente, o esperma (sêmen) é rico em vitaminas.

Bom, meninos agora é a vez de vocês, acho que eu iria esquecer de vocês?

Tem muitos homens também que tem a “frescura” por sexo oral, é isso mesmo, muito se dizem ser o todo poderoso na cama, mais tem muitas frescurinhas, e as mulheres acham isso ridículo,vocês entram na tabela dos famosos ruim de cama.

Existem homem que axa que chupar é coisa de mulher. Cai entre nos aqui meninos, vocês não vai dar de boiola frescurento, achando que só vocês merece ter o prazer no sexo oral.

Já existem outros que reclamam de odor na amiguinha da parceira dele. Olha meu amigo, odor na vagina, não é por causa de falta de higiene, 40% das mulheres sofrem com esse problema de odor na vagina, que é já por causa que a vagina da mulher tem uma grande parte interna que não tem como ser lavada, aonde acaba tendo corrimento, mais isso é fácil de se resolver, basta pedir a ela para consultar um ginecologista, ele irá ta recitando algo para amenizar o odor, mais lógico né, toda mulher tem que ter a consciência, e se cuida bem nas partes intimas, porque não é ela que vai colocar a boca lá.

Eu estava comentando com um amigo meu no msn, que eu estava lendo os email e levantando um questionário sobre o assunto sexo oral, ele me falo assim.

Ele: Na minha opinião eu acho que se a mulher não se depilar eu fico com nojo.

Fato! Maioria dos homens acha sim bem nojento fazer sexo oral na mulher com aquela mata atlântica na frente da boca deles. É meninas, se depilar ou aparar um pouco é bom também né? Ajuda muito.

Bom moçada para finalizar o nosso assunto de hoje vou deixa umas dicas básicas para ambos o sexo.

Para os meninos.

  • Banho nunca faz falta nessas horas e, segundo as pesquisas, o câncer que mais cresce entre os homens é o de pênis! Motivo:  falta de higiene! Talvez o que vou falar seja surpresa para as mulheres, mas vai lá, boa parte dos caras não secam direito o pênis após urinar! Falta essa cultura a eles… Daí vem os fatores: calor, umidade, local sem ventilação. Traduzindo, uma fazenda de bactérias que acabam fragilizando a pele e facilitando as doenças e o odor no pênis.
  • Não force a barra e muito menos a cabeça da moça, lembre-se que, naquele momento, você é quem tem mais a perder com movimentos muito bruscos! Mais existe uns cara sem noção da vida, que começa pega a cabeça da mulher e empurrando, parecendo que quer que o menininho dele sinta o estômago dela. Pelo amor de Deus né?
  • Deixe a mulher se sentir a vontade, as vezes uma palavra na hora que ela estiver fazendo sexo oral, sempre ajuda com que ela faça com mais vontade.
  • Peça mais não insista, pedir para ela fazer de tal forma pode deixa ela meia constrangida se ela tiver com vergonha. Quando você ver que ela já está bem a vontade ali brincando, pedir a ela o que você quer, até ajuda, porque ela vai saber como é que você sente mais prazer.

Agora para as meninas.

  • Não esqueça da dica que dei lá em cima, sobre o copo de agua e o gelo, mais para depois do sexo oral feito nele, se quiser deixa uma copo de coca cola do lado para ta bebendo, pelo fato da coca cola ter gosto e a agua não.
  • Halls, Mentos e balinhas de eucalipto são armas que podem ser usadas após o feito. Ajuda muito também a aquelas que tem nojo.
  • Para treinar, não precisa começar logo deixando o cara gozar na boca, experimente variações, como gozar nos seios, tem cara que já relaxa assim e gosta muito.
  • Depois da brincadeira, não vai inventar de querer sair correndo tomar banho para tirar a porra do seu corpo, porque porra + agua = pedir para dar merda, se limpe com papel higiênico, depois de um tempo vá toma o banho que tanto deseja.

Bom moçada espero ter ajudado.

Obrigada

As.Puffy

    • Anônimo
    • 29 setembro, 2011

    ate concordo mas quando a mulher tem nojo ela nâo consegue nem chegar peerto. vou tentar suas dicas e tomara que de certo e obrigado;

    • Woston bad
    • 19 janeiro, 2012

    Olha e o seguinte eu tambem tinha muito nojo de chupar a minha mina entao uma ves numa hora bem exitante eu conbinei com ela que eu iria tenta me acostuma na hora h foi deficio mais me acostomei! E tenho 10 dez dicas infaliveis e garanto que dao certo! E tambem usei….

    • Olha só!
      Viu só como um ser humano usando a cabeça e parar de nojinho atoa.
      Foi ruim?
      Te garanto que é bem melhor que lamber o chão pisado por uma pessoa que passo com sapado na merda.

      Abração
      Puffy

    • Bruna aa
    • 20 agosto, 2012

    Gostei muito das dicas e concerteza vou colocar em pratica!!

    • Anônimo
    • 26 agosto, 2012

    vou tenta sera que vou consigui eu nunca fiz mas vou tenta

    • ana karoline
    • 8 outubro, 2012

    Adorei e eu amei

      • ana karoline
      • 8 outubro, 2012

      Obrigado por ter mem orientado esse comentario e muito INTERESANTE.

  1. otimas dicas

    • Anônimo
    • 22 março, 2013

    olha gostei da dica eu consigo chupa mas na cabeça nao mas vo tenta vlw pela dica

  2. Adorei vou tente pois sou muito timida

  3. Tenho muito medo do meu namorado nao gosta nunca fis sex oral tenho muita curiosidade obg

    • Isso não tem que ter medo, quando você fez chupou pirulito pela primeira vez você ficou nessa de ter medo de por boca e mandar a ver no pirulito? Acho que não, tente fazer igual. Bjs de Puffy

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: