Como perder a virgindade sem medo?

Oi puffy, queria muito a sua ajuda, eu tenho apenas 13 anos, acho que você não vai responder meu email por causa da minha idade e pelo assunto que eu quero pergunta a senhora, tenho só 13 anos, mais eu namoro sério em casa a quase 5 meses, eu e meu namorado já nos tocamos muito, ele é mais velho que eu, ele tem 19 anos, ele não é virgem, ele sempre fala nessas coisas comigo, tenta me preparar para eu me entregar a ele, mais eu tenho medo, sou virgem, se tocar é diferente de fazer sexo, eu tenho esse medo, de doer, de não ser na cama o que ele pode pensar que eu sou, eu não tenho experiência nisso, mais eu sei um pouco sobre essas coisas, mais por ele ser mais velho que eu me deixa com medo de começar fazer algo errado ali, de não saber o que fazer, se doer. O que eu faço? como tiro esses medo? como é a 1° vez de verdade? Por favor responda Puffy. Beijão Nayara.

Epa epa!!!, vamos devagar nas pergunta ai Nayara, eu intendo suas duvidas, que 100% das pessoas que são virgens tem essas perguntinhas básicas na cabeça, e outra coisa, desculpa pela demora Nayara, eu li os 3 email seu pedindo ajuda, eu ia responder seu email até que eu vi que o seu caso é muito paresido com um caso que eu estou presenciando, então para não perde o bonde, vamos entrar nesse assunto hoje “Como perder a virgindade sem medo?”, correto Nayara? Obrigada pelo carinho Nayara.

Bom moçada vamos ao que entereça então né?

Vamos entrar logo no assunto sem enrrolação, muitos jovens hoje em dia tem esse medo, mesmo aqueles que se demonstra os fodões mesmo nunca ter tranzado na vida, também tem essas duvidinhas na cabecinha deles.

Bom vamos mostrar quais são as perguntas mais frequentes sobre isso.

  • Será que eu saberia quando vai chegar a minha hora ou devo perde a minha virgindade porque meus colegas ou minhas colegas também perdeu?
  • Vai doer e sangrar bastante?
  • E se não sangrar o que ele vai pensar?
  • Eu posso engravidar se ele ejacular sobre a minha calcinha?
  • Será que eu vou ter esse tão falado orgasmo?
  • Como mostrar que sou boa ou bom na cama mesmo sendo minha 1° vez?
  • E se eu gozar antes?
  • Ela vai pesar que meu pênis é pequeno?
  • Se ele ou ela gozar antes acabo o sexo?
  • O que fazer antes de começar a penetração?

Uma dessas perguntas já perseguiu você ou persegue né? ou até mais de uma.

Hoje em dia a maioria dos jovens perde a virgindade muito cedo, na minha época essas coisas não era tão normal não, mais já que as coisas mudo então, ai que entra a parte de duvidas sobre essas coisas, você deve ta se perguntando, “Como assim duvida sobre essas coisas, sendo que já intendo mais ou menos?”… Epa, intender sobre sexo, ate crianças que está dentro da barriga da mãe já deve saber como foi feita, mais só quero ver quando vim aquela pergunta “Como fazer a pessoa ter um orgasmo? Como fazer a pessoa sentir tesão sem ao menos ter penetração ou se tocar?…” e muitas outras perguntas. Muitos meninos de 13, 14, 15 anos acha que porque vê filme porno e intende de posição já acha que são os Super Homem na cama mesmo sendo virgem, mais ai na hora H, as perna fica bamba porque não sabe como fazer, como começar. Ai complica né moçada? então vamos devagar nesse assunto um pouco.

Você já paro para pensar se está preparado ou preparada para começar um relacionamento sexual?

Essa é a 1° pergunta que você tem que fazer para si mesma antes de querer entrar nessa, porque não adianta você não querer e for fazer só porque seu namorado ou namorada quer.

A pessoa não tem que está preparada somente de corpo, e sim do psicológico dela, é isso mesmo moçada, para aqueles que não sabe, o psicológico da pessoa conta muito nessas horas, você deve ta se perguntando agora, “Como assim? o que tem a ver o psicológico com sexo pela 1° vez?”… Tem tudo a ver, se a menina não está preparada psicologicamente para sua 1° vez, não adianta o garoto insistir porque não vai conseguir nada, apenas lágrimas dos olhos dela de dor, já o garoto se não tiver preparado psicologicamente para isso, pode acontecer que o pênis dele não fique ereto, que possa fazer com que a garota chegue a pensa que ele é broxa ou que não sente nada por ela,já é uma situação desagradável né? mais vocês meninas que estão lendo essa parte e o namorado é virgem, então fique atenta antes de ficar brava com seu namorado achando que ele não sente desejo por você se caso ele não tiver preparado para isso.

Muitos garotos hoje em dia tem a loucura de perde a virgindade com uma mulher mais velha, porque né? será que eles pensa que eles não precisa fazer nada? será que passa as 3 palavras na cabeça deles,  deita, relaxar e gozar? haha, cada coisa em, não é bem assim, todos garotos virgem tem muitos desejos sexuais hoje em dia, que chega até ser bizarro … haha, mais voltando a esse assunto sobre menino mais novo com mulher mais velha, já vi caso de menino namorar uma menina mais velha que ele, sentir vontade de fazer sexo com ela, mais ter medo, será que esses medo são alguns daqueles que eu falei lá em cima? Bom, meninos se vocês tem namorada bem mais velha que vocês e quer perde virgindade com ela, mais tem medo só por ela ser mais velha, experiente, e outras coisas… não precisa ter medo, porque uma mulher mais velha ou uma menina mais nova, me diz quais seria a diferença? Conhecimento? experiência? Maturidade? Não tem desculpa para isso, porque quando você está entre 4 parede com uma pessoa que já bem experiente que você, e você virgem, os dois ali naquele momento acaba se tornando 1, você deve ta pensando “Como assim se tornando 1?”… Seguinte, carinhos, toques, troca de palavras amorosas, beijos e outras coisas, vocês ali naquele momento não vai está copiando de algum livro ou fazendo o que um site de internet falo que tem que fazer, ou de um filme porno, vocês vai está reagindo normalmente e deixando com que o clima ali leve vocês, mesmo um de vocês tendo experiência e o outro não os dois vai acaba reagindo da mesma forma, não tem segredo sobre essa parte. Deu para intender sobre essa parte né?

Bom agora vou fala sobre aquelas perguntinhas lá em cima que eu falei que são as perguntas mais frequentes.

Será que eu saberia quando vai chegar a minha hora ou devo perde a minha virgindade porque meus colegas ou minhas colegas também perdeu?

Você não deve fazer algo por pressão de amigos ou amigas, e sim por vontade própria, você que tem que sentir que está preparado para perde sua virgindade e se entregar, porque como todos diz, a 1° vez a gente nunca esquece, mesmo que a 1° vez seja desagradável de lembrar ou até engraçada, mais a gente nunca esquece.

Vai doer e sangrar bastante?

Para homem não doi nada, mais para mulher, da aquela ardida suportável, mais é só por alguns segundos, mais a mulher tem que está preparada psicologicamente para isso, porque se ela não tiver, ela não vai dilatar ai não tem como ter a penetração sem dor.

Sobre o sangramento isso vem de cada mulher.

E se não sangrar o que ele vai pensar?

O sangramento não é a 1° regra de acontecer com uma mulher quando ela perde a virgindade, não são todas que sangra, a verá sangramento quando o pênis do homem machuca ao estourar o himen da mulher, para aqueles que não sabem, a virgindade da mulher é perdida quando o himen é estourado, e não quando o pênis penetra na mulher.

Eu posso engravidar se ele ejacular sobre a minha calcinha?

Não. É preciso que o sêmen penetre na vagina para que isso ocorra. Mas se ejacular na entrada da vagina, isso às vezes pode ocorrer.

Será que eu vou ter esse tão falado orgasmo?

O orgasmo, em geral, já pode ser alcançado na adolescência, quando as meninas tocam seus genitais (masturbação). Quando ocorrer a relação sexual, pode ser que na primeira vez ele não ocorra, pelo desconhecimento e pela ansiedade que a jovem apresenta no momento. O orgasmo melhor vai ocorrendo conforme a mulher conhecer seu corpo e o casal se adequar nas carícias. É um aprendizado, mas não pode esperar que o parceiro dê o orgasmo. Ele não é adivinho! Primeiro você tem que conhecer seu corpo né.

Como mostrar que sou boa ou bom na cama mesmo sendo minha 1° vez?

Você não tem que mostrar isso, você tem que apenas agir conforme o clima tiver no momento, não vai adianta você fica o dia todo estudando por internet o que você tem que fazer e chegar na hora a coisa ser totalmente diferente, você tem que seguir o ritimo conforme a musica Haha.

E se eu gozar antes?

Isso ai não acontece somente com quem é virgem e está perdendo a virgindade, isso já muito normal, se você gozar antes e não conseguir continuar no sexo, se você vira o corpo pro lado e fala “foi bom para você?” se vai toma um pé na bunda da pessoa do seu lado, você tem que partir para um sexo oral para fazer com que a pessoa goze também, se você não tiver afim de sexo hora por ser a 1° vez, então parta para os dedo mesmo, mais não deixa a pessoa na mão né?

Ela vai pesar que meu pênis é pequeno?

Não existe isso, de um pênis melhor que o outro só por ser grande, cada um tem seu tamanho, e vamos entrar num acordo entre nos aqui, tem mulher que não gosta de homem com pênis grande, e sabe porque? porque é totalmente desconfortável, machuca, não tem opções a não ser sexo normal, porque sexo anal e oral já fica complicado, então não sinta medo do seu pênis ser grande ou pequeno, se a pessoa está com você, não é pelo tamanho do documento lá de baixo, e sim porque ela gosta de você e quer se entregar a você.

Se ele ou ela gozar antes acabo o sexo?

Não, é como eu falei na parte de cima, existe varias formas de termina ali se alguns dos dois gozo 1°.

O que fazer antes de começar a penetração?

São as famosas preliminares, carinho, beijo, um tocando o outro, um tentando deixa o outro com mais tesão sem ao menos ter a penetração.

Bom moçada, se não fico muito claro o que eu quis passar nesse post de hoje, é só mandar email dando sugestão ou tirando duvidas.

Tenho muitos email atrasados mais vou responder com calma.

Obrigada

Espero ter ajudado.

Beijao

Ass.Puffy

    • bruna
    • 9 maio, 2012

    eu tenho um amigo que gosta de mim e eu dele e nós somos muitos distantes e um dia ele me beijou e perdeu a vergonha de falar que queria fazer sexo e eu fiquei surpresa e falei pra ele que ia pensar mes ele tem 14 anos e eu 10 anos mas eu já menstruei e tenho medo de engravidar …
    vc pode me ajudar com isso? beijos de bruna para puffy

    • Oi Bruna, desculpa a demora, eu estou voltando ativa denovo no blogao.
      Mais Bruninha meu anjo, se você minha filha eu te prendia a 7 chávez hahaha, eu na sua idade brincava de boneca.
      Mais estou aqui para tirar duvidas.
      10 anos e já menstruou?
      Toda menina que entra no seu ciclo menstrual tem sim a possibilidade de engravidar, porque já esta ovulando.
      Eu não aconcelho a você a fazer sexo nessa idade, você é muito nova, e a 1° vez de uma mulher é sempre especial, espere mais um pouco, não custa nada :P

      Abração
      Puffy

  1. Então tenho 20 anos e ja estou preparada pra perde a virgindade só q tenho medo de Doer na hora que o pênis entre.

  2. no momento que vc ta com seu parceiro vc tem que deixa rola o clima sim da medo da mais vc tem que deixa acontece na hora que vcs estao no clima tem que relaxa e deixa acontece se rola o clima e vc ficar de boa com seu parceiro td vai dar certo boa sorte

  3. olha eu me chamo debora quando eu fui perde minha virgidade tbm fiquei com muito medo mais meu namorado falo pra mim ficar tranquila eu disse que é bem dificil mais eu fui tenta mesmo assim com medo fui pra casa dele ela ta na seca ai chegamos la ele tranco aporta do quarto e apago a luz do quarto ai que meu coracão disparo de medo mais deixei rola ele comeco beijar meu pescoso depois chupo meu pescosos tbm ai fui passando a mão de no meu corpo me deixando toda molhada e com tesao ai ele passo a mão de na minha vagina ai que fiquei mais molha e louka pra perde ai virei para ele e comecei beijar ele na boca e acareciando o corpo dele ele tbm ai ele tirro minha camiseta eu tirrei dele ai ele ai ele beijo meu pesco e fazendo carinho em mim ai ele tirro meu sutean ai beijo meus seios e eu tirrei a causa dele ele tirro meu chotes ai passo a mão na minha vagina eu tava toda molha que delicia ficar assim ai ele me deito na cama deito em cima de mim comecei beijar ele ai foi passando a mão no meu corpo ai ele deceu beijoo meu peito e chupo tbm que delicia foi chupando e passando a mae na miha vagina ai foi decendo e beijo mina barriga passando mao dele na vagina ai beijo ela tbm e chupo tão gosto meu deus ai eu deitei ele na cama fiz td com ele chupei pesco depois a barriga fui decendo minha mae e peguei no penis dele beijeito ele as bolas tbm e depois eu chupeito ele bem gosotoso ai depois de td isso ele deito em cimaa de mim e eu td molhada e chego a hora de entrega para ele ele deito em cima de mim ai comecei beija a boca dele ele penetro penis dele e eu abri minhas penas e relaxeiiiiii e ele foi colocando bem de vagar e eu comeceiii respira fundo e aranha as costa dele tbm respirando fundo e quando eu menos esperei ele tinha coloca td penis dele ai depois que perdi ele e eu fomos toma banho e ai rolo em baixo do banheiro foi melhor ainda
    ai depois trocamos os leiso e eu passei creme no corpo td ele me ajudo passa creme e depois rolo de novo e fiz as posição que ele pediu ai foi assim e agora te digonao me arrendo de ter tentado ………………!!!!!!

    Agora Só Voce DEixa Rola

    Boa Sorte

    Não Esquece Relaxa E Deixa Acontece

  4. debora de novo esuqce não doi não quando é com carinho e amor e com forca de vontade

    • Douglas
    • 21 dezembro, 2013

    Quando o pia e virgem e ele vai fazer a penetração na menina vai doer

    • Exatamente, quando um cara vai fazer pela primeira vez ele vai fazer com tamanha empolgação como se aquilo fosse o ultimo bombom da caixa. Bjs de Puffy

    • Yasmim
    • 4 março, 2014

    oi preciso de ajuda meu nome é Yasmim tenho 14 ano e o meu namorado 18 , nos estamos a 1 ano juntos e nunca tivemos relações ,mais ele ja entrou no assunto comigo . eu sou virgem e ele não eu tenho medo de não saber o q fazer , e ainda tenho vergonha do meu corpo preciso de sua ajuda como faço para perder o medo e a vergonha beijos puffy .

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: